Sim, desde que você saiba investir na empresa certa e com a ajuda de profissionais que entendem do assunto.
Afinal, investir lá fora pode ser uma oportunidade única para proteger o seu patrimônio e o futuro de quem você mais ama.
Acesse agoraJá pensou em ser sócio do Google? E da Disney, uma das maiores multinacionais que mais avançam no planeta?
As empresas que mais crescem, que mais recebem investimentos, não estão no Brasil, e sim, no exterior.
Gigantes como Apple, Amazon, Microsoft e Tesla, por exemplo, estão entre as companhias que mais crescem e, claro, são também as que têm entregado lucros significativos aos que estão dispostos a investir nelas.
Mas não para por aqui. Mesmo que o real desvalorize, principalmente por conta do cenário político local, investir lá fora acaba sendo uma saída segura para proteger o patrimônio.
Isso porque investindo na B3, você só tem 300 empresas para colocar o seu dinheiro, o que é apenas 1% das ações do mercado global.
Em outras palavras, quem investe no Brasil tem bem menos chance de ter um retorno - um lucro considerável se compararmos com quem aplica no exterior.
João Piccioni e a sua equipe de analistas buscam as melhores oportunidades de investimento no exterior, para que você possa fazer mais pelo seu patrimônio, dentro do devido risco e com o suporte da maior casa de análise de investimento independente do Brasil.
Em um canal exclusivo, João Piccioni comenta os principais passos a seguir diante das principais mudanças do mercado.
Assinatura completa tanto para quem já investe e para quem deseja dar o primeiro passo no mercado financeiro.
As principais notícias e novidades para que você possa investir dentro do devido risco, sempre.
Com o superapp Empiricus, o assinante tem total liberdade para acessar os seus investimentos quando e onde quiser. É informação de verdade na palma da sua mão.
Assinatura com 7 dias de prazo para cancelamento. Ou seja, se você não gostar do produto, é possível solicitar cancelamento e reembolso do valor pago dentro do prazo.
Tiramos as suas dúvidas em plantões on-line a cada quinze dias